quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sinceramente.

    Sinceramente eu não sei se estou certa ou errada. Na verdade hoje eu não estou me importando muito com isso. O que eu tenho a dizer? palavras que vão ser soltas ao vento sem procurar um destino certo. Talvez seja exatamente esse o meu erro... Eu estou sempre procurando um destino para qualquer coisa.
    Deixa eu relaxar. Quero olhar mais para o céu com menos compromisso de admirar as estrelas. Quero olhar por olhar, olhar sem razão qualquer, sem querer, sem ter sentido. Eu preciso sentar no meio do campo e sentir essa brisa fria e deixar que os raios de sol aqueçam meu rosto. Quero deitar no chão sem medo do que anda por entre as pastagens.
     Hoje eu só preciso sorrir. Preciso fechar os olhos e imaginar o nada, o nada além das cores. Imaginar o infinito cheio de flores cor-de-rosa, com um perfume de morango fresco. Um lugar que não seja parecido com nada conhecido. Eu quero ir ao mundo desconhecido. Quero fechar os olhos e ver tudo ao mesmo tempo e depois não ver mais nada além do formato do amor. Quero enxergar todas as suas formas, provar seu sabor e sentir seu perfume. Será vermelho? terá gosto de que? Eu só sei que quero saber.
    Então eu vou sorrir para o espelho, quero ver minha felicidade por mim mesma, sem precisar de um acontecimento, quero sorrir para exercitar os lábios. Tirar uma foto para ficar admirando meu novo penteado. Talvez eu morda o canto da boca com cara de sapeca e imagine um mundo mais feminino. Eu só sei que hoje eu preciso disso que estou sentindo agora... uma paz interior, uma vontade tão grande de abraçar alguém, pode ser até um desconhecido. Quero gritar um pouco, calar o silêncio que me espanta e correr com todos os medos que se escondem dentro do guarda-roupa e embaixo da cama.
    Hoje, e amanhã, quem sabe mais uns dias, eu só quero sorrir, e sorrir, sorrir mais um pouco para não perder essa essência mágica que está passando pela minha mente agora. Então eu vou sorrir um instantezinho antes de ir dormir, só para sonhar com anjos aveludados e acordar sorrindo, mais uma vez. E para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário