quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E se eu não acordar amanhã?

E se eu não acordar amanhã para ver o teu sorriso? Se eu não puder ser iluminada com o teu olhar?
Como será se amanhã eu não puder ouvir a tua voz no meu pescoço falando desse nosso amor?
E se eu nunca mais puder sentir teu toque carinhoso?
E se amanhã eu não conseguir acordar para ir te encontrar? E se eu faltar em todos os nossos planos? Se eu não puder mais completar teus sonhos?
Como será se amanhã o sol não nascer, se a noite não escurecer o céu... se eu não ver o brilho das estrelas e o por-do-sol?
Onde você estará? Será que esperará muito tempo por mim? será que ficará irritado com o meu atraso, eu que nunca me atraso. Será que você irá entender?
Amor, desculpa se amanhã eu não aparecer para te desejar Bom Dia... Desculpa se eu não estiver presente no seu aniversário, ou se eu não te der o presente no Natal... Me desculpa se eu não te abraçar na virada do ano, ou se eu não te der quilos de chocolate na páscoa.
Meu Amor, eu não sei o que acontecerá amanhã, não sei como será essa noite... Não sei como será o depois de amanhã, ou como será o resto dos dias...
Mas eu tenho medo, medo de não poder mais te tocar, medo de não ter tempo de dizer tudo que está aqui, dentro da minha garganta, que, muitas vezes, não digo por falta de tempo... Por estar discutindo por um motivo besta, por um ciúmes sem fundamento...
Meu Amor, a vida é tão maior que isso, e ao mesmo tempo, tão curta...
Viver é tão mágico, que, como magia, logo acaba... e não sabemos quando, nem como será...
Eu só sei que viver ao teu lado tem sido o calor nos meus dias frios...
Pois ao teu lado eu descobri o sentido da felicidade.
E é por isso que eu estarei aqui em cada momento, em cada detalhe. Estarei ao teu lado até você me dizer que não faço falta, ou que o destino me afaste...
Eu estarei por aqui, por aí... estarei sempre querendo te ouvir... estarei sempre querendo pronunciar o que meus lábios tanto querem dizer...
Pois meu amor... eu estou aqui agora, eu só não sei até quando...
Mas estou feliz de não saber, só assim posso dizer todos os dias o quanto te amo, por medo de não poder dizer uma última vez...
É que não me imagino longe, pois tu é esse alguém que preenche meus dias,
Alguém que eu tenho medo de perder, medo de deixar ir embora sem eu dizer tudo que sinto...
Medo de partir sem deixar que você saiba tudo que se passa nestes meus pensamentos sonhadores...
Medo de ir sem ter realizado os nossos sonhos, e roubar nossos planos...
E se eu não acordar amanhã, amanhã bem cedo ou tarde, saiba que...
Hoje durmo pensando em ti...

Te Amando.

4 comentários:

  1. Explicito, nato.. verdadeiro..
    Quem não teme perder alguém que nos faz bem?
    Quem não gostaria de poder ir, pra perceber quem vai chorar por nós?
    é, a vida é cheia de medos e inseguranças..
    Mas precisamos disso tudo pra viver..
    Tu como sempre mostra isso, mostra todos os caminhos... apenas devemos segui-los..

    ResponderExcluir
  2. A vida é isso mesmo Patty... cheia de mistérios... cultivada por sonhos e medos...
    Mas é o mistério da vida que nos deixa loucos por viver!:D
    Obrigada por estar sempre por aqui! :D

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI SEU BLOG, LI MUITAS COISAS QUE AGREGRAM ME CONHECIMENTO, VC E GENIAL

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz de estar dizendo a coisa certa para algumas pessoas. Mais feliz ainda fico por pessoas legais estarem lendo o meu blog. Muito obrigada pelos elogios, estou muito contente, saiba que hoje vou dormir mais feliz que ontem por ter recebido um elogio assim! Obrigada! É disso que se alimentam os autores! :D

    ResponderExcluir