quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Para sempre aqui, perto.

E não importa o que aconteça; hoje eu sei o quanto te quero.
Que venham dias frios e chuvas intensas; que venham dias quentes e sol fervescente; hoje eu sei o quanto te quero perto, bem perto.
Pois a primeira coisa que desejo ao amanhecer é ver os teus olhos, é sentir o teu cheiro, aroma inconfundível.
Quando eu acordo é a tua voz que eu quero ouvir, sentir tua boca pronunciar nossas poesias de amor.
E de tantos medos que eu tenho, de tantas coisas que eu temo... é a tua mão que eu quero segurar para me sentir protegida...
Pois, meu amor, eu sei o quanto desejo te ter para sempre aqui, ao meu lado... Sei que quando eu estou sozinha eu desejo o teu abraço; quando estou triste eu desejo o teu carinho; eu te desejo.
A cada segundo, a cada dia, em cada mês, o que eu mais quero é te ver aqui, sempre aqui, alegrando minha vida; tirando de dentro do meu peito esse mau humor.
E quando essa brisa gelada toca meu rosto, eu lembro de como é bom te ter aqui, refrescando minhas tensões, aliviando meu pensamento pessimista.
Porque por mais que eu tenha medo, medo de te ver partir, eu continuo com esse sorriso estampado no rosto, desejando teus lábios aqui junto aos meus...
Pois, meu amor, é contigo que eu sonho todas as noites; é contigo que eu planejo o que serei daqui pra frente.
E essas brigas vamos deixar pra lá... vamos rir de todas elas, como fizemos um dia desses... rir, comemorar a vida que é tão maravilhosa.
Hoje eu sei o quanto eu te desejo aqui, e é tão bom ver que desejos são realidades...
Meu amor, fique por aqui...

Pois, Eu Te Amo!

4 comentários:

  1. Coisa boa a insegurança do amor... o querer tanto alguém.. o medo de perder...
    Mas no fundo aquela certeza.. estarás sempre aqui por perto... Pq mesmo partindo o amor fica, e tudo aquilo que foi semeado pelos dois... sobrevive em um..
    Amei teu texto minha linda... esse será sempre meu comentário.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Patty... obrigada por sempre ler, por entender, por comentar, por seguir, por aconselhar!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir