quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Eu queria...

Queria que a brisa sempre fosse leve e inundasse minha alma com sua leveza;
Queria que o sol sempre fosse agradável e aquecesse meu coração em dias frios;
Queria que a chuva viesse em dias muito secos e suavizasse as rachadura nas paredes;
Queria sorrisos em momentos tristes...
Lágrimas em momentos felizes...
queria contradições...
Eu queria uma vida sonhada e uma realidade simples.
Queria uma casa feita de açucar, mas que nada a destruisse...
Queria árvores coloridas, mas que nenhuma confundisse a beleza da outras.
Queria pessoas leais, pessoas verdadeiras...
Queria menos mentira.
Queria pessoas que não descofiassem de tudo, pessoas que acreditassem no brilho do olhar...
Queria mais confiança.
Eu queria um mar de solidão quando precisasse ficar sozinha;
Eu queria dias felizes pra não desejar estar só.
Queria que o medo fosse extinto do mundo, principalmente de minha vida, ou pelo menos dela.
Queria o dom de deixar que lessem meus pensamentos...
Assim seria tão mais fácil...
Mas vivemos em um mundo de mentiras, de covardes..
E os justos pagarão sempre pelos pecadores...
Não desejo um mundo perfeito, mesmo que pareça que sim,
muito menos pessoas perfeitas,
Pois a perfeição não existe, e acreditar nela é frustrante...
Mas eu queria menos maldade na sociedade e na cabeça dos cidadãos...
Eu queria um Universo mais puro...
Porém, sou feliz com o que tenho.
Há tantos que nada possuem...
Eu tenho um Amor, um companheiro,
Eu tenho a quem ser fiel e verdadeira.
Mesmo que o mundo duvide de minhas palavras,
é meu direito e desejo continuar dizendo-as,
pois não preciso que todos acreditem,
mas sim que um determinado coração tenha confiança.

Um comentário:

  1. Muito bom este texto Jéssica...com certeza devemos ter gratidão por aquilo que já temos...seja principalmente a saúde e paz de espírito. Parabéns pelas belas frases. At+
    Visite, participe e faça seu cadastro também no meu blog http://servidorpublicojoinville.blogspot.com/

    ResponderExcluir