quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você é metade?

Eu não sei amar pela metade. Não conheço meio abraço; nem quase beijo.
Não sei contar meias verdades... nem tampouco dizer meias palavras.
Eu não sei medir gestos ou sentimentos.
Não consigo prestar atenção pela metade.
Eu não sei acreditar mais ou menos;
Nem rezar
Nem brincar.
Eu não mudo pela metade,
Nem sou metade de algo que disse ser.
Eu pulo por inteiro...
Dou gargalhadas completas...
Amo de verdade...
Não me peça para conviver com falsidade. Para fazer cara de feliz, diante da maldade.
Não me diga que tenho que aceitar o que eu não concordo, mesmo que eu esteja errada. Deixe que eu quebre a cara.
Não me imponha a sua ideia, deixe que eu tenha a minha e que discutamos a melhor. Não tente ser sempre o melhor.
Mostre meus erros, mas reconheça os seus também. Saiba enxergar algo além do defeito, detecte as qualidades.
Exagere!
Viva pelas beiradas da emoção, não descarte a segurança, viva com o coração.
Chegue de primeiro e seja o último a sair. Chegue por último e seja o primeiro a sair. Inverta as coisas quando achar necessário.
Não deixe que lhe digam o que fazer.
Ouça conselhos; semeie coisas boas, não só sementes, todos os tipos de diversidades que existem pelo mundo.
Acredite inteiramente em quem achar preciso; olhe para o lado as vezes.
Deixe que a brisa toque suas vistas; deixe que o sol aqueça seu coração.
Não queira namoros pela metade. Não aceite as palavras que estão ao vento.
Não seja uma meia pessoa.
Quando achar necessário... mude.
Se precisar retornar, seja você mesmo.
Não queira que todos tenham a mesma cor, nem o mesmo pensamento...
Mas acredite que não existem meios termos, pelo menos não para o amor.
Ame por inteiro.

Um comentário:

  1. Não sei comentar, pela metade... hsiuahsiuhia
    Sou sei te amar por inteiro... #FATO
    A simplicidade, da maneira como tu escreve, é tão intensa ao mesmo tempo, tão verdadeira, que não tem com se sentir angustiado, por ser, tão perfeito!

    ResponderExcluir