sábado, 28 de maio de 2011

Amar?

O Amor não é uma palavra que se pode jogar ao vento de uma maneira qualquer...
Não é um jogo que você joga e quando cansa pode desistir, largando tudo para trás.
O Amor não é uma aposta, não é uma brincadeira, não é uma aventura, que você pode abandonar...
Não é uma frase em poesia, não é a letra de uma música bonita...
O Amor é mais que tudo isso... é mais do que se pode dizer, é mais do que se pode querer. Amar não é tentar esquecer. Amar não é querer morrer.
Não se ama um humor, nem um acerto; não se ama a perfeição, até porque ela não existe.
Você não tem o direito de chamar ninguém de "Amor da minha Vida", pois você nem sabe o que realmente quer  da vida. Amar não é pronunciar palavras bonitas, nem mesmo ceder chantagens. Amar não é gritar isso para o mundo, não é jurar amor.
Amar é aceitar os erros, é perdoar, é querer acima de qualquer coisa. Amar é aceitar os defeitos, é não querer mudá-los, é incentivar o que é melhor. Amar também é dar espaço, é respeitar. Mas amar é também desculpar-se, é arrepender-se, é jogar-se de cabeça. Mergulhar sem olhar para trás.
Amar é explodir, é chorar de verdade; ou querer estar sozinho para pensar. Amar é querer ter por perto, é querer somente o cheiro; é despir-se de interesses qualquer. Amar é valorizar um abraço, o calor.
Amar é nada saber, tudo querer e não esquecer.

Talvez eu nem saiba direito o que é o Amor. Sei das coisas que sinto, que quero e que desejo. Leio diariamente todos os tipos de textos referentes ao amor, e não sei se realmente são verdades. O amor verdadeiro é aquele que brota dentro do SEU coração, e DELE você diz o que achar melhor.
Esse é o Meu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário