sexta-feira, 13 de maio de 2011

Morrer de Amor


Eu sempre gostei de fazer versos; a maioria deles eram pessimistas, eu vivia triste, carente, sentia falta de alguém...
Eu não sabia como seria, mas eu simplesmente necessitava.
Eu fazia planos de ir pra fora, de passar o natal e o ano novo juntos, de ter uma segunda família.
Queria ter quem abraçar ao fim do dia e uma boca quente para beijar ao amanhecer.
Eu desejava uma cabeça para acariciar e uns olhos para encarar...
Eu queria sentir o meu perfume em outra pele, misturado com outro cheiro.
Eu queria poder chorar de desespero, gritar e brigar para mais tarde fazer tudo ficar bem com carinho...
Eu queria ouvir eu te amo, e estava louca para dizer também.
Eu queria amar verdadeiramente, mesmo sem saber como se ama.
Eu queria namorar sem saber o que fazer.
Eu queria morrer de amor, para morrer feliz.
Infelizes aqueles que não conhecem a magia de se apaixonar.
Tristes os que nunca se arriscam na loucura de lutar;
Coitados os que não tiveram alguém para ver se desesperar de amor.
Triste é não morrer de amor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário