quinta-feira, 17 de junho de 2010

Abraço...

Hoje eu fiquei procurando o significado de um verdadeiro abraço,
e também daqueles que não são de verdade...
Procurei o sentido de abraçar,
o querer de ser abraçado.
Nada encontrei...
O que seria o ato de abraçar?
Abraço bom, que te fecha os olhos, que te faz sorrir,
abraçar para contagiar,
abraçar para fazer feliz...
É mais que magia, quase que indescritível.
Abraços de consolo,
De felicidade,
De saudade...
Abraços de conforto,
De amizade,
De verdade...
Eu não quero abraços que me iludam,
Mas também não quero esperar sozinha até que o verdadeiro venha...
Eu quero um abraço de carinho, um abraço que me tome as lágrimas,
que me lave a alma...
eu quero um abraço para todos os momentos,
quero ter por entre meus braços... amor.
quero que meus braços aprendam a dizer,
tudo que eu sinto, mas que não consigo falar...
Pois abraçar é isso mesmo...
Contar ao mundo o quanto esse alguém te fez falta quando ausente...
mesmo que seja por alguns instantes...
Verdadeiros abraços não conhecem o tempo,
só sabem que devem acalmar em seu corpo,
a pessoa que nosso coração quer por perto.


PS- Dedicado à Taliane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário