terça-feira, 15 de junho de 2010

?

Na real eu precisava muito reaprender certos conceitos sobre a vida.
As coisas vão acontecendo, e parece que eu vou ficando para trás, como se eu fosse um personagem a mais num espetáculo que é meu, meu e de mais ninguém.
Eu mudei alguns comportamentos, desses, eu voltei a ter uns, e na maioria eu continuei com o que consegui.
Contudo, parece que de nada adiantou.
Eu continuo errando, erros quase que imperdoáveis, erros que os demais não aceitam.
É fácil querer largar de mão, é tão mais simples...
Mas e quando o que se tem a largar é a si próprio, como fazer?!
Sem solução!
Eu não gostaria de ser a gloriosa, porém, não é legal ser a pateta.
A piada do outro dia,
ou motivo para ser esquecido.
Eu noto minhas alterações nos meus textos, nos meus pensamentos, em mim.
Eu só não consigo agradar a todos, esse papel não é meu, não é de ninguém.
Então eu vou me reprimindo, afogando desejos, ouvindo conselhos, tentando melhorar.
Mas e se eu não conseguir essa melhora?
Eu queria tanto que meus pensamentos fossem expostos num telão, para que quando eu pensasse em algo duvidoso, as pessoas realmente acreditassem, e não me olhassem, como fazem, para dizer:
'é sei...'

Eu não to aqui para reclamar, nem lamentar, quanto mais para querer apoio.
Eu sei que angústias passam, assim como momentos bons também.
Eu só queria mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário