quarta-feira, 9 de junho de 2010

Detalhes

Eu acredito no Futuro, tenho fé no Presente e saudades do Passado...
Não me conformo em ser a boneca da vitrine,
Nem tampouco quero se-la...
Eu tenho saudades de um passado contente, de sonhos que me embalavam ao sono, de uma realidade sem problemas.
Eu tenho fé no presente que vivo, que me da forçar para seguir no caminho.
Eu acredito nesse tal futuro, hoje de uma maneira mais segura, mas continuo acreditando.
Já não preciso de grandes promessas,
Aprendi que quando se quer acreditar em alguém, elas nem precisam falar, nossa ilusão fala por elas;
Compreendi também, que independente das minhas vontades, eu continuarei acreditando, para mais tarde desacreditar.
E se viver é aprender, e aprender é evoluir...
Creio que já evolui uns quantos anos, apesar de serem poucos.
Isso me basta.
A vida é uma estrada sem destino, nós o fazemos, nós o criamos.
Onde chegaremos?
A um tempo atrás eu saberia.
Hoje eu prefiro não saber.
Viver é bom demais para se prender num simples plano.
Eu vou vivendo, construindo e destruindo meus sonhos,
realizando minhas conquistas,
Chegando em algum lugar...
Mesmo que eu não saiba onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário