segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nota - Sobre Diário Solidário

Olá Leitores!
Como foi possível notar, a coluna "O Diário de Uma Glamour" encerrou em sua 12ª edição. O título que foi escolhido - não por mim, mas por uma outra pessoa muito querida, e aceito pelo jornal Folha do Sul - mudou na última semana.
A ideia inicial era dar luz aos trabalhos da Liga Feminina de Combate ao Câncer, porém, descobrimos um mundo solidário muito maior.
Quando falamos em ajudar o próximo, estamos falando também em amor, em caridade, em compreensão, em dedicação, em afeto, enfim, estamos falando em solidariedade. Um gesto que nasce no coração e colabora com a maior parte dos bageenses - sejam os beneficiados materialmente, sejam aqueles que sentem-se bem em contribuir.
Quando se luta por uma causa, luta-se pela dignidade que todos devem ter. É por este motivo que resolvemos ampliar o nosso trabalho mudando para "Diário Solidário".
Sempre que a Liga tiver trabalhos e precisar de nosso apoio estaremos contentes e dispostos em ajudar. Queremos englobar assuntos e fazer deste assunto a principal pauta do seu dia a dia, pois juntos somos mais fortes.
Agradeço pela leitura e pelo apoio de cada um. Sempre que quiserem, entrem em contato, deixem sugestões.

Obrigada, Jéssica Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário