quarta-feira, 11 de julho de 2012

Anjos; eles são anjos.

"Eu não posso e não vou esquecer aquele abraço apertado no dia triste;
Tampouco aquela força no momento de dor.
Eu não tenho como deixar de lembrar as vezes que tu sorriu para ver meu sorriso; nem as tantas outras que eu te incomodei para conseguir algo.
Eu não serei imatura; nem burra; não deixarei de agradecer um só minuto."

Sabe aqueles anjos que surgem para mudar o teu rumo e te salvar das piores coisas? Sim, eles existem. Eles chegam escondidos, com pele e atitudes humanas, mas sabemos que sua bondade é de outras vidas. São pessoas que erram tanto quanto nós, afinal, não há perfeição entre os humanos...
Eu sou o que sou graças ao alicerce... Eu cresci graças ao amor que me fez mais forte.
E por mais que as curvas apareçam e que as coisas tomem um rumo diferente do que calculamos a vida inteira, os sonhos só são concluídos se nos deixamos sonhar... e para isto, às vezes somos obrigados a abrir mão de determinadas coisas, ou até mesmo pessoas... relacionamentos.
Na vida sempre seremos levados por alguém, assim como levaremos muitos conosco. Ser verdadeiro e nunca deixar  o resto de lado é a chave perfeita para o sucesso.
Hoje as coisas são diferentes para mim. Muito melhores, não há comparação. Hoje eu agradeço e choro pelo que ganhei e perdi...
mas sempre soube reconhecer, e isso faz de mim alguém melhor.
Para quem precisa muito ouvir isso: EU TE AMO. Minha vida mudou a partir do momento em que Deus traçou tua rota e ela parou na mesma curva que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário