segunda-feira, 2 de julho de 2012

Caderno Contemporâneo - Surge um novo jornal FOLHA DO SUL

Pode parecer fácil, mas não é. Mudar, melhorar, evoluir, são metas que alcançamos com muita dedicação e um mar de coragem. Não é tão simples quanto parece largar tudo e recomeçar, mas, para aqueles que desejam ser o melhor, esta não é uma opção, e sim uma necessidade.
Pois bem, aqui estamos nós. Após dois anos de lançamento, o Jornal FOLHA DO SUL cresceu e se consagrou entre os meios de comunicação de Bagé e Região. Hoje, sob nova direção, o mundo informativo conta com um layout diferenciado, moderno; com um impresso que vem marcar território e conquistar novos horizontes.

É nesta nova onda positiva que surge um caderno cheio de estilo. O conjunto de Bem Estar, Gastronomia, Moda e Arquitetura prometem lançar no mercado um novo conceito, algo CONTEMPORÂNEO, feito para todas aquelas pessoas que almejam a beleza sem abrir mão da saúde. A equipe, na qual eu, engatinhando na rota do jornalismo, faço parte, conta com a assinatura do já consagrado Colunista Social, Marcos Pintos; com o fotógrafo que possui o dom de, através de sua lente, compactar o belo em foto, Diones Alves; e, é claro, a beleza feminina ressaltada pelas mãos do talentoso Marcos Senna.
Chega para os leitores o Caderno Contemporâneo - inovador e surpreendente.

Portanto, caros amigos, aquela novidade que tantos gostariam de saber está aqui: tracei minha história no mundo da Assessoria ao lado dos amigos da Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica (CEEE-D), e hoje, começo a dar os meus primeiros passos em um trabalho que não permite outra nomeclatura, senão Fashion!

Agradeço a confiança dos diretores do jornal, Jônio Salles, Leisa Sória e Fabiano Marimon, pela oportunidade. E é claro, para o meu 'mestre' no jornalismo, Marcos Pintos, que, confiando no meu trabalho, me chamou para ser parte de sua equipe.

Meus amigos, acreditem... as coisas acontecem para aqueles que apostam na mudança. Para todos os que desejam sonhar sem perder a gana de conquistar para ontem.
Pois bem, aqui estamos nós, entrando em uma viagem cheia de jornalismo, entretenimento e beleza. De mãos dadas tudo é possível. De mãos dadas somos mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário