quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Apenas em mim...


     ‎Que a liberdade do meu amor não te atrapalhe; que os pássaros sejam livres para rumarem outros mares; que meu mundo não seja teu isolamento; que meu sorriso são seja teu convento; que minhas lágrimas não sejam tua prisão; que meu amor se desprenda da ilusão; que meu abraço não seja só um refúgio do medo; que minha voz não sirva apenas de consolo; que meu olhar não seja o único caminho; que minha boca não seja o único destino; que meu corpo não seja o final; e que minha presença não seja banal...

     Afinal, te desejo em dias claros e escuros; em noites frias e quentes; em final de semana, feriado ou dia normal... Pois não quero ter sido uma opção... Quero ter sido uma escolha...

      Por isso, deixe que teu sentimento me procure, e que nada seja consequência, apenas aquilo que você não encontrou em mais ninguém, apenas em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário