terça-feira, 23 de outubro de 2012

Doce Ilusão

Eu acho que a estrada mudou de sentido; honestamente, eu não esperava por isso tão cedo assim... tudo aconteceu tão de repente e eu fiquei aqui, feito criança que espera pelos pais, completamente perdida...
Ninguém me ensinou o que fazer quando os portões se fecham, então eu sentei na calçada, com as pernas e braços entrelaçados, mas não consigo controlar as lágrimas... eu fiquei tão perdida, aqui sozinha, no meu castelo imaginário...
Eu nem tenho tranças para atirar na janela, mas espero pela sua visita todas as noites, quando busco você nos meus sonhos mais profundos e nada encontro... apenas uma luz que ofusca a razão... é, talvez eu esteja trilhando o rumo errado, nem sei mais, acho que perdi a bússola quando te encontrei, mas fazer o que... a vida é assim mesmo...
Deixei algumas coisas passarem rápido demais, outras permiti que caíssem pelas entrelinhas do tempo, mesmo sem querer acabei errando...
Não vou falar do seu sorriso; tampouco das vezes que exaltei de teu olhar um brilho ímpar...
Como faço agora?! estou perdida em meio a multidão... e não importa, podem ter todos, mas se uma única pessoa não estiver, é como se estivesse vazio, e é assim que agora me sinto.
Confesso que esse blá blá blá sempre fez parte de minha rotina, quem é que já não passou por estas mesmas circunstâncias que mesclam saudade e desespero?!
Mas tudo passa, como a chuva, o frio, o calor e o vento, isso também passará, e ai decidiremos qual o melhor clima para viver... pois as barreiras estão aí, só basta saber se você tem força para ultrapassá-las...
Talvez seu coração só esteja precisando de carinho, eu só preciso saber.

2 comentários: