quarta-feira, 26 de junho de 2013

15 coisas que eu aprendi vivendo


1. Por mais que você pinte o cabelo, os olhos, a boca, as unhas e as bochechas, será o seu olhar - que não tem cor modelo, e apenas brilho intenso - que vai conquistar;
2. Vestido curto, ultra apertado e decote são divinos: para olhar, dar um beijo na dona e ir embora sozinho. Homens gostam de mulher com atitude, não um cabide da Pompéia, leia-se todas iguais;
3. Por mais que o seu dia seja chato, pesado, insuportável, tente não demonstrar isso em casa, a gente magoa nossos pais com uma facilidade imensa, e, acredite, eles não merecem o nosso mau humor;
4. Escrever é a melhor maneira de colocar para fora todo o vírus da tristeza. Afinal, todas as doenças precisam sair do corpo, esta é uma delas.
5. Amor não é mercadoria, por isso, não ache que é comprando presentes que vais conquistar o amor. Isso é interesse e prejuízo.
6. Histórias de 'a pessoa certa na hora errada' não existem. Isso é blablabla, desculpa, ou o termo que você achar melhor. Quem quer faz acontecer.
7. Dinheiro não é tudo. Parece meio clichê dizer isso, mas essa afirmativa nunca foi tão certa.
8. Comer um pancho é trinta vezes melhor que ir ao restaurante mais chique da cidade.
9. Existem 3 tipos de mulheres: as gordas, as magras e as felizes. Opte pelo corpo que lhe dê felicidade. Os outros são só os outros.
10. Homem não dá bola para a sua produção. Ele lhee quer com a camiseta dele ao amanhecer, cabelo molhado, tênis e calça confortável, desde que, além de tudo isso, você tenha um sorriso encantador e a atenção de dizer "Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite, meu amor";
11. O nota dez do colégio nem sempre vai ser o bambambã da vida profissional; mas o cara que senta no fundo, e tira notas baixas, pode fazer desenhos artísticos que você nem imagina - valorize tudo e todos.
12. Música, política e religião não se discute. Sim, gosto musical é outro ponto que sempre acaba dando o que falar.
13. Entre a razão e a emoção, opte pela alternativa que vai te fazer feliz. Se no final das contas você foi um louco apaixonado, ou um cético sem coração, pelo menos estará sorrindo.
14. A solidão não é sua melhor companhia, mas é quando ela existe que você descobre quem realmente faz falta.
15. Calma! O amor vai dar certo. É que quem sabe ler o futuro é Deus, não você, então, cara, deixa nas mãos dEle vai dando um upa para o destino, que, de resto, está tudo ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário