quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Por inteiro...

Apesar de gostar bastante de brincar, e por vezes até parecer que tomei chá de palhacinho, eu não faço o tipo que leva na brincadeira. Não sei ser metade de nada; não vivo nada pela metade. A única coisa que eu corto é a laranja, mas sempre como as duas partes, então ela se termina por inteiro.
Eu não gosto de atrasos, de promessas descumpridas e de mudanças bruscas. Não aceito desculpas esfarrapadas e também percebo quando o time está me deixando para trás.
Nunca fui de jogar na titularidade, mas não vivi uma vida inteira de banco de reservas. Em outros termos, sou oito ou oitenta em quase cem por cento das coisas.
Sou difícil como qualquer outro ser feminino. Sou complicada como qualquer outra mulher. Me magoo fácil como qualquer outra menina. E choro tão facilmente quanto qualquer outro pisciano.
Eu não sei cantar, mas nunca esqueço a mensagem de uma música. Eu não sei tocar, mas nunca confundo uma melodia. Eu não sei esquecer, mas nunca deixo de perdoar.
Vai ver é por nunca ter gostado de ter ao meu lado, pessoas pela metade. Se for para ser somente uma parte, deixe-me aqui, pois assim, pelo menos eu, sou inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário