quarta-feira, 8 de abril de 2015

Uma conversa com Deus

Às vezes eu tenho vontade de me encontrar com Deus. Sei lá. Pedir uma ficha. Escrever uma carta. Será que em meio às milhares recebidas eu seria contemplada com alguns minutos com Ele? Queria apostar na loteria, o premio seria o encontro. Ai, Meu Deus, e não dá? E se por alguns segundos eu tivesse a honra de estar à Tua frente só para tentar tirar algumas dúvidas. Umas perguninhas básicas. Deixo até o Jornalismo de lado para não indagar tanto. Será que é possível, Criador, ir aos Teus pés e pedir perdão? Será que por um milésimo de segundo o Senhor me deixaria tocar Sua mão?!

Como eu queria encontrar a luz do Seu olhar e me desculpar por achar que eu tenho problemas. Queria fazer as pazes Contigo, e me acalentar no doce sossego de te pedir mais uma chance. E se por ventura o Senhor resolver me aceitar?! E se eu tentasse explicar com palavras essa anarquia que se instaurou aqui dentro?! E se eu tentasse Lhe dizer das coisas que eu sei e contrapor com as que Tu me ensinastes. Ah, Meu Deus, quem dera se por um segundo eu pudesse Lhe ver. Quem dera se toda essa tempestade me jogasse no caminho sem os tropeços que tenho dado por aqui.

Tenho andado tão dentro de mim, que tenho esquecido de Ti. Há quanto tempo não rezo? Não ouço mais o eco da Fé. Não encontro uma só palavra para dirigir a Ti. Tenho sido egoísta. Errada. Muito por não ter coragem. E se Lhe disseram
que não eram dignos de que Entrasse em sua morada, mas que o Senhor dissesse uma só palavra que eles estariam salvos, como eu não o faria? Mas eu já não tenho como mencionar teu nome, ou tentar ouvir Sua voz. Perdão meu Pai. E se essas linhas foram uma conversa, por certo descobri uma maneira de me encontrar Contigo. Obrigada por estar aqui, dentro de mim, em todas as cirscunstâncias. É esse Temor que tenho por ti que ainda me salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário