sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A canção que fiz de nós

Já procurei nas letras, mas não encontrei uma só que me fizesse entender o quão grande é o que sinto por você.
Achei sons que me lembraram teu beijo, mas nenhum acorde que me levasse até o olhar que encontrei junto ao meu.
Talvez aquilo que se esconde em nossas certezas, seja mais mais correto do que as tantas respostas que buscamos no que há entre o destino e o nosso presente.
São cifras de uma paixão ainda não decifrada, em uma música que ecoa entre o sussurro e a mão na tua nuca.
Quanto tempo já passou no relógio da nossa ansiedade, e eu ainda encaro os ponteiros que desacreditam os segundos.
A nossa história pula a parte do fim, pois entre nós há apenas o que fica na despedida dolorida do até logo.
E quanto mais eu te acho em meus pensamentos, maior se torna aquilo que nasceu para ser nosso e nem sabíamos...
O convite virou a saga do amor que ainda estava por acontecer - sem mesmo a gente saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário