quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que eu ainda preciso dizer...


Eu gostaria muito de saber quando é que este sentimento vai mudar de vez; quando vou passar pela calçada e enxergar um cara de cabelos negros mexendo na franja e não imaginar que é tu... com o mesmo gingado e aquele all star que eu aprendi tanto a gostar...
Eu gostaria muito de saber quando é que eu vou conseguir secar as lágrimas que surgem na face quando penso no passado, e também o aperto que cresce na alma quando eu lembro dos Natais...
Eu gostaria muito de saber quando a virada de ano vai ser diferente, sem lembrar do teu abraço apertado que fazia o ano novo ser sempre tão positivo...
Eu gostaria muito de saber quando é que tu vais deixar meu coração sozinho, imerso em outros destinos, de uma paz interior que já não encontro mais...
O tempo passou, já são quase cinco meses, e ainda assim, uma dor entorpece meu inconsciente cada vez que penso em ti... por vezes fico embalada em outros momentos que surgem, mas o silêncio sempre te traz de volta para mim.
Eu gostaria muito de saber quando é que vamos superar a perda que aumenta a cada dia... eu gostaria muito de te dizer que jamais... jamais as coisas irão mudar... ao teu lado eu aprendi a amar, e é contigo que eu estou aprendendo a esquecer.
Eu gostaria muito de saber, o que há muito já sei, e falta coragem para admitir: te ter para sempre aqui dentro pode ser uma realidade tão fácil de aceitar, porém, por mais que eu negue, não se administra tão facilmente... de mãos dadas trilhamos campo e praia, sol e chuva, alegria e tristeza, centros e estradas... juntos fomos um só e hoje um só sentimento permanece em duas pessoas.
Os relacionamentos mudam; os sentimentos apenas transformam-se.

Um comentário:

  1. O que ainda conseguimos saber é que: se seu coração pode contar com amigos de verdade, então jamais estará só. Esta força mútua nunca muda.
    Paz!

    ResponderExcluir