terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Eu preciso...

Eu to precisando me organizar mais; compreender esta bipolaridade que insiste em aparecer no meu coração cada vez que eu encontro um espelho e encaro meu olhar.
Meu quarto deve estar uma bagunça e meus livros estão jogados em algum canto que eu ainda não tive como procurar; talvez você esteja pensando que o mundo parou quando a tristeza surgiu, mas pelo contrário, foi aí que ele começou a andar... pode ser que o caminho tenha sido regressivo e eu confesso que às vezes dá vontade de pedir para que ele pare em alguma esquina e me permita descer.
Sonhar começa a doer quando você percebe que prefere ficar dormindo do que ver um por do sol... quando você deixa de ver a chuva cair para semear as lágrimas que constantemente rolam por sua face enrijecida.
Talvez eu esteja precisando viajar, para algum lugar um pouco mais distante que a Lua, e é aí que eu me perco em meio a ilusão de seus pesadelos, quando vejo que os pés estão saindo do chão sem rumo algum... e eu vejo que já não coordeno meus passos, meu pensamento. Já não sou a dona de meus sentimentos, muito menos de minhas vontades que mudam da noite para o dia... talvez eu esteja completamente perdida, num deserto que eu chamo de saudade, e por vezes em um rio que clama pela beirada...
Eu já não sei quem eu quero, de que forma... também não aprendi a esquecer ou a melhor forma de deixar partir aquilo, ou aquele - vai saber - que está aqui dentro... talvez você não tenha aprendido o que eu tenho tentado explicar e aí pode ser tarde, bem tarde para recomeçar.
Dói quando eu penso em quem já perdeu um amor verdadeiro e único, então eu tenho vontade de abraçar e tentar curar uma ferida que jamais secará... mas eu não posso continuar aqui, já está nos fazendo mal...
Talvez eu tivesse ainda muita coisa para mostrar, para dizer, tentando explicar algumas de minhas atitudes que ficaram por aí perdidas, mas não dá... eu acho que a voz falha quando o coração acelera e aí eu me perco em meio ao turbilhão de pré conceitos que foram criados entre nós... talvez eu só precise de um tempo para respirar, para enfiar a cara no travesseiro e deixar que a noite caia sem que eu esteja pela rua, aguardando por uma luz nada natural.
Heey... você por acaso tem um remedinho que proteja o coração? Não to curtindo esta ideia de me apaixonar toda hora.. isso cansa sabe? é meio desgastante passar rímel e delineador para ir na esquina; é frustante colocar o melhor vestido para uma festa que eu nem sei se te trará para mim...

Eu preciso de um tempo para mim... é... talvez seja esta a solução que eu procuro todos os dias quando me deito e fico perdida; quando olho umas mil vezes a tela do celular antes de fechar os olhos; quando abro a janela para ver o sol. Sim, eu preciso de mim, só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário