quarta-feira, 16 de novembro de 2011

???

É uma boa pergunta questionar-se sobre as igualdades da vida. Será que estamos sempre preparados para enfrentar todas as barreiras!? Será que o preconceito realmente é barrado ou ele ainda está nos cantos das escolhas?!
É difícil dizer e parece até um pouco de rancor pensar desta forma, mas não há como evitar este pensamento.
Fica um ponto de interrogação quando nos perguntamos onde está o erro, onde foi que houve falhas... Mas é sempre assim... Haverá diversas respostas e você nunca irá saber a verdadeira.
Se o importante é competir, todos nós somos vencedores. Estamos sendo testados diariamente, tendo em mente que nossas condições são tão boas quanto às demais. Se é ou não, é complicado dizer.
Mas este mundo capitalista precisa seguir em frente. Esse veneno que mata e ao mesmo tempo da vida chamado dinheiro, que embebeda as almas dos mais puros e contamina os mais viciosos.
Prefiro ficar com a certeza de que joguei limpo, com água e vidro cristalinos. Prefiro sorrir e ficar com o que tenho, com o que possui ao longo do tempo por meus estudos, minhas leituras, meu coração aberto à solidariedade. Deus recompensa e só Ele sabe a hora certa de tudo, esperemos pelo Seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário