Baseada nas diversas histórias que eu leio nesse facebook, e também em algumas coisas que já vivi, aqui vai o NOSSO recado para eles.
É.. eu preciso admitir! Você tinha exatamente todas as ferramentas para conquistar meu coração. Talvez você não tenha formação para esta atividade, mas tudo bem, todo mundo uma hora aprende. É uma questão de sobrevivência. Ah, por falar nisso, você deve ter saído com um pouco de sangue nas mãos. Não lembra?! É... mas meu coração sim. Ainda existem algumas cicatrizes do lado direito. O lado esquerdo ainda não tirou os pontos. Fora o centro... o coitado do centro ainda tem um buraquinho, esperando cuidados médicos. Você tinha todo o potencial do mundo para me fazer sorrir, mas ao contrário disso, preferiu ver se as minhas lágrimas eram feitas de água e sal, só para beijar meu rosto e sentir a densidade da minha fraqueza.
Meu bem, você poderia ter sido o cara mais alegre do mundo, o que teria sucesso em todas as áreas, pois você teria mais que meu apoio, você conheceria a verdadeira mulher companheira. Por falar nisso, não esqueça de terminar aquele trabalho da faculdade, também lembre de visitar sua avó aos finais de semana. Ah, por falar em esquecimento, eu já ia esquecendo de te lembrar aquilo que está na sua testa: pare de ter medo de tudo.
É... eu preciso admitir... me entreguei, e como um peixinho fora d'água fui descobrindo que em determinados lugares é impossível respirar. Eu precisei ir embora para aprender a sobreviver e então você me deixou partir. Ah! faça-me o favor né, você não é mais criança, será que eu precisaria desenhar que um dia você iria me perder? Não, não é necessário. É que eu lhe acostumei assim mesmo, deixando você com as maiores mordomias, só para te ver sorrindo dizer que eu era especial. Mas enfim, o tempo passou e eu ralei os olhos de tanto esfregar o choro. Deixa, meu bem, que eu vou seguir nesta estrada sozinha, mas não por muito tempo. Existem outros carinhas como você por aí, perdidos, e eu vou encontrar o correto, pode ter certeza.
Quanto a você? Bem, vire-se sozinho. É, nem acredito que estou dizendo isso. Por falar nisso, apague o número do meu celular, que bom que eu nunca decorei o seu!! Não esqueça de me esquecer quando estiver frio, também não me procure no final da festa, nem me ofereça carona. Aprendi o significado da palavra 'não' e, diferente das crianças, gostei dela. Acho que vou usar em todas as zonas de risco. Hummm, é uma boa!
Por falar nisso... bom, deixa assim. Não é do meu estilo ser tão ríspida, e isso eu não quero aprender, pois foi você que ensinou, e de você não quero mais nada, nem as lembranças.
Ah, meu bem, o dia que você aprender que a mulher tipo fiona é na verdade um fiasco, você vai descobrir que não existem princesas, mas que há muito sapo querendo dar um de príncipe por aí, e eu aprendi a identificar, primeiro no gosto do beijo, depois na suavidade do cheiro. Estou vacinada, obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário