sábado, 11 de maio de 2013

O amor muda, a paixão acaba, o desejo se desfaz.
Talvez a gente fique tempo demais preocupado em como tudo aconteceu, com o motivo pelo qual tudo ficou para trás e com uma dúvida que lateja a testa cada vez que pensamos no que poderia ter sido. Sabemos que o telefone já não toca, que o beijo virou lembrança, e até mesmo que o sorriso se tornou algo banal e comum. Pode ser que ainda tenhamos um pingo de esperança, mas a real está estampada, sua consciência que teima em não acreditar.
Perder nunca foi fácil; na verdade, nunca vai ser. Deixar o que ficou, simplesmente ficar, é uma das tarefas mais difíceis que existe, mas é necessário. Ouvir um não, levar um fora e ser esquecido são situações que um dia todo mundo vai passar, mas não é pra sempre que o sentimento de amargura fica no canto da garganta.
Talvez você ainda não tenha aprendido que beleza não é tudo; que não são todas as pessoas que sabem ser carinhosas; que sua preocupação pode significar simplesmente nada para quem está perto. Mas ainda assim, mesmo que você deixe tudo de lado, o que é para ser seu, simplesmente será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário