sábado, 13 de abril de 2013

Beijoo

Beijo que nasce no canto da alma, que tem cheiro de saudade, que tem gosto de prazer. Beijo que enche os olhos de lágrimas, que aumenta a ansiedade e que faz o chão parecer nuvens feitas de algodão colorido. Beijo que começa na testa, que desce para a pontinha do nariz, que escorrega para a bochecha, que vai até o queixo e então encosta os lábios. Beijo que suspira, que inspira, que motiva. Beijo que alucina. Beijo feito de amor, de alegria, de desejo, de querer mais um pouco. Beijo roubado, beijo molhado, beijo que ficou na lembrança de um momento resguardado no canto da caixinha de lembranças, registrado em um dia de chuva.
Beijo que arde, que alucina, que faz aquecer o rosto. Beijo que começa depois do abraço, que gera amasso, que contempla o semblante daquele que espera horas e mais horas. Beijo que conta os segundos nos três ponteiros do relógio, que cura aflição, que entorpece de uma felicidade insubstituível.
Beijo doce, beijo salgado, beijo com gostinho de quem correu para chegar a tempo. Beijo de despedida, de chegada, beijo que pede para jamais partir. Beijo que sem voz diz 'eu te amo'. Beijo que cala a tristeza, que interrompe a discussão, que cura aquela ferida remendada no coração. Beijo que dorme com o nascer da lua, e que acorda no meio da noite para procurar o pescoço amado e em apenas um estalo dizer 'ainda estou aqui'. Beijo que descarta passagens de ida, que cancela viagens, que encerra chamadas telefônicas.
Beijos, beijinhos, beijões... beije pela essência, pelo querer ou pelo mais simples dos motivos: beije para que  o coração e a alma unam-se em uma única vontade de transpor carinho através dos lábios.

Feliz Dia do Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário