terça-feira, 15 de outubro de 2013

#Adultos-Criança

#DiaDasCrianças: É... O tempo passou. Os anos se perderam nos ponteiros e a época de preocupação com provas já não está mais sozinha. A mamadeira virou copo; o número do pé estacionou; acordar cedo é mais que uma simples obrigação... É, pais, a infância passou. Guardei as bonecas e substitui por responsabilidades aquelas brincadeiras que acabavam sempre com o joelho roxo. O tempo passou e não teve dó daqueles que queriam ficar só mais cinco minutinhos no corpo de criança. É que o tempo passa e a gente nem vê; quase não sente. Eu já não sou nem mais adolescente. Criei meus objetivos e tracei meus planos. Mas ainda estou abaixo das asas protetoras. Asas que não me deixam sofrer; que me aliviam do frio; que negam-se de ver que esse tempo passou. Meus pais, minha vida. Para eles sempre seremos aquelas crianças, a quem tanto repreendem na ânsia de tentar educar a linha do caráter. Mas, apesar de verem nosso novo formato, é por eles que voltamos todos os dias para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário