quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mais uma taça de café

Pode ser que a nossa conversa hoje termine um pouco mais tarde. Talvez eu peça para você ficar, ou talvez eu simplesmente bata a porta e sente atrás dela. Você nunca sabe como fica a minha cabeça depois que você parte.
Pode ser que teu sorriso acabe semana que vem. Talvez eu acredite que alguns foram verdadeiros, ou talvez eu simplesmente esqueça a cor dos teus olhos por não acreditar mais em brilho algum.
Pode ser que a gente se entenda logo mais, ou comece a crer que o passado explica muita coisa. Talvez eu queira deitar por mais tempo no teu colo e pedir um carinho que há muito tempo não ganho. Talvez seja carência, ou simplesmente uma dor sem nomenclatura.
Pode ser que eu esteja caindo pelas beiradas, removendo a felicidade e implantando essa minha velha mania de querer que tudo seja do meu jeito. Perdão por não saber ser diferente, ou por ser tão intolerável quanto às banalidades. Acho que o medo de errar me fez ser a mais errante de todas.
Pode ser que eu esteja gritando com o olhar. Que eu esteja chorando pela boca. Que eu esteja respirando pelos ouvidos. Ou quem sabe até escutando pela respiração. Pode ser que eu tenha perdido os sentidos, ou simplesmente tenha deixado de acreditar em suas verdades.
Hey, fique. Hey, senta aqui ao meu lado. Por favor, sirva mais um copo e jogue-se para trás. Talvez eu só esteja precisando conversar, ou simplesmente esperando o dia que alguém me compreenderia.
Pode ser que seja você, ou simplesmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário