terça-feira, 17 de junho de 2014

Por mais de ti

Por mais dias perto de ti. Por mais dias com teu beijo. Por mais dias com teu abraço. Por mais dias onde teu sorriso me completa e onde teus braços são a continuação do meu corpo. Por mais dias onde tua voz me entorpece e me aquece. Por mais dias onde a saudade seja combustível, e a ausência uma falha irreparável da angústia. Por mais dias onde a fé se apresenta também em teu nome, e nas lembranças que cultuam nossos dias perto dEle. Por mais dias onde minhas verdades passam a ter sentido depois que as divido contigo, e que meus dias só terminam depois do teu boa noite. Por mais dias como os nossos dias, cheios de alegria e de lágrimas que por vezes rolam de uma emoção chamada felicidade. Por mais dias onde o reconhecimento seja verdadeiro, advindo de um companheirismo jamais visto. Cheio de perfume, sobretudo, de cheiro. Por mais dias de ti, de mim, de nós. POr mais treze, por mais luas, por mais noites que adentram a madrugada e afogam o berço da sanidade, só para que o relógio pare no meio do beijo e que segundos transformem-se em horas lentas e desavisadas para quem nasceu para ser feliz. Por mais dias assim, cheios de carinho que encosta com o olhar e que afaga com as batidas do coração, levados por dedos gelados do frio e trêmulos de paixão. Por mais dias. Por mais meses. Por mais anos. Por mais vidas. Por mais nós.

2 comentários:

  1. São 1 da manhã quando me pego pesquisando textos de amor, acabo entrando em seu blog. Texto muito bem escrito, quase divino. Amei, continue fazendo crônicas. Sério. Nunc pare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi teu comentário agora e lamento ser anônimo. Agradeço o carinho e o insentivo. Atualmente estou com o Facebook desativado, mas tinha uma página Diário de Crônicas por lá também, muito mais atualizada que esse blog. Obrigada mesmo! Hoje fiz uma postagem aqui, mas com certeza teu comentário entra para um canto muito mais importante do que aqui, ele vai me dar vontade de não parar de fazer crônicas. Obrigada!! Obrigada!!

      Excluir