segunda-feira, 8 de julho de 2013


Existem diversos jeitos de ser feliz. Um deles é aceitar. Aceitar os erros, as indiferenças, os silêncios e até as respostas negativas.

Talvez a gente fique tempo demais batendo na mesma tecla, tentando modificar o que já está empedrado, lapidando o que já foi lapidado. É mais fácil aceitar. Aceitar que o pau nasceu torto, que o outono de 2013 já acabou, que o frio é inevitável. 
Sim, amores vêm e vão. Saudade dá e passa. Lágrimas caem e secam. O sol nasce, mas dá espaço para a Lua também.



Eu aprendi a ser feliz quando comecei a aceitar. Quando me deixei levar. Quando redescobri as verdades no teu olhar. Eu me deixo encantar, eu me permito sonhar, eu não pretendo cavocar o passado - nem o futuro. Meu bem, eu encerrei as expectativas, eu passei remédios nas feridas e agora eu estou a sorrir. Quero apenas aproveitar aquilo que me deixa assim, boba de felicidade.

Eu apenas aprendi a aceitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário